XIAOMI MI Smart Led Desk Lamp Pro White

Um candeeiro para “Pros”. O Mi Smart LED Desk Lamp Pro tem conectividade com alexa, Google Assistant e Apple HomeKit e oferece-te uma iluminação multi-ângulo que cobre toda a secretária. Proteção German TÜV Rheinland para que a possas utilizar durante longas horas. Um design elegante e PREMIUM para aqueles que primam pela diferença.

99.99

REF: 6934177719059 Categorias: , ,

Descrição do Produto

Ilumina toda a área da tua secretária:
A iluminação da Mi LED Smart Desk Lamp Pro ilumina até 1.2m. O suficiente para manter uma iluminação completa da tua secretária. Para além disto, permite que ajustes o ângulo que mais serve as tuas necessidades em diferentes situações. Estejas a ler um livro, a fazer trabalhos manuais, trabalhar computador ou qualquer outra atividade, este candeeiro vai adpatar-se a todas elas.

Até 700 lumens de brilho:
Uma lâmpada circular com um diâmetro de 116mm proporciona uma iluminação mais ampla e uniforme. Máxima qualidade para máxima produtividade.

Proteção profissional contra Luz Azul:
Certificado profissional de luz azul baixa German TÜV Rheinland. Iluminação lateral para uma cobertura de luz mais suave e confortável para a vista. Otimização da luz contra as falhas e o “piscar” para redução da fadiga visual.

High Color Rendering Index:
Um rendering Index de 90Ra, comparável aos dos museus e hospitais, fornece uma cores verdadeiramente reais. Vê o mundo tal como ele é.

Diferentes modos para diferentes cenários:
Este candeeiro possui vários modos.
Modo focagem: Combinado com a “Promodoro Technique”, fornece o foco perfeito para uma elevada produtividade.
Modo leitura: Mantem a cor da temperatura em 4000k para que seja confortável para a vista por um longo periodo de tempo.
Podes personalizar todos os cenários através da Mi Home APP.

Controlo inteligente através da App:
Podes controlar o teu candeeiro remotamente através da Mi Home App, bem como conectar mais dispositivos com o mesmo.

Controlo inteligente através do assistente de voz:
A Mi LED Smart Desk Lamp Pro pode ser controlada por assistente de voz Google Assistant, Amazon Alexa e Apple HomeKit. Utiliza a voz para ligar e desligar a luz, mudar a temperatura da cor e o brilho.

NEWSLETTER

Subscreva na nossa newsletter e esteja a par de todas as nossas novidades!


Made in AcoresPro