Vinho

Ver como:
  • Andreza Reserva Tinto 2018

    5.99

    Tem uma cor vermelho granada. Aroma muito intenso e complexo, fruta madura e notas de baunilha proveniente do estágio em barrica. Na boca é muito elegante e estruturado.

    Adicionar
  • Casa Amarela Rosé 2019

    Cor Rosa. Fresco, com um aroma duradouro. Sabor frutado e duradouro.

    Ler mais
  • Casa da Passarella A Descoberta tinto

    4.99

    Estamos perante um produtor que renasceu das cinzas. Veio para ficar e escrever uma nova história, mas a história desta casa é antiga, remontando ao Século XIX, quando foi erguida. Grandes vinhos nasceram desta casa e destas vinhas. Quem não se lembra dos P63, na altura vinificados pela José Maria da Fonseca. Quis o destino que estivesse “abandonada” para o mundo do vinho, mantendo-se apenas uma lembrança ténue dos grandes vinhos que ali nasceram. Quis também o destino que o novo proprietário, fosse gente de bom gosto, de extrema dedicação em fazer e fazer bem. Nasceu assim a nova Casa da Passarella, para escrever um novo capítulo na história desta casa e na região do Dão. Os vinhos são excelentes e com, não menos deliciosos, rótulos. São vinhos feitos com rigor e muita muita vontade de fazer o melhor. O Futuro, esse parece-nos garantida, a avaliar pelo arranque fulgurante.

    Adicionar
  • Cortes de Cima Syrah Tinto

    11.99

    Este vinho foi produzido exclusivamente a partir da casta Syrah, cultivadas nos solos argilo-calcários que rodeiam a propriedade, perto da Vidigueira.

    Cada parcela foi colhida separadamente de acordo com a sua maturação. As uvas foram desengaçadas e suavemente esmagadas, seguindo-se uma fermentação com temperaturas controladas durante duas semanas em cubas de inox, com punchdowns, remontagens e delestage frequentes. Seguiu-se um período de estágio de 8 meses em barricas de carvalho francês. Aromas a frutos de bago escuro, cereja e ameixa, com complexas notas de terra e especiarias. Palato rico e firme, cheio de fruta Madura.

    Adicionar
  • Jose de Sousa Tinto 2018

    5.59

    A Adega José de Sousa Rosado Fernandes existe desde 1878 e foi adquirida pela José Maria da Fonseca em 1986, de forma a ser concretizado o antigo sonho de produzir vinho no Alentejo, numa propriedade carregada de prestígio e história.
    Situada em Reguengos de Monsaraz, é aqui que se mantém viva uma tradição iniciada pelos Romanos há mais de 2000 anos. A adega José de Sousa possui 114 ânforas de barro, onde é realizado um método de fermentação ancestral.

    Adicionar
  • Monte Cascas tinto 1.5L 2016

    9.50

    Casca Wines é um projeto de enólogos e especialistas em vinhos que, sem vinha nem adega, decidiram criar uma marca de vinhos portugueses de grande qualidade. Um projeto que apenas utiliza as melhores uvas de cada região e que procura reavivar as tradições únicas de Portugal. A marca Monte Cascas reflete o caracter dos seus viticultores: apaixonados, dedicados, únicos!

    Adicionar
  • Padrão dos Povos Tinto

    3.99

    Cor rubi, frutas vermelhas vêm imediatamente para o nariz. Muito frutado na boca, com um leve toque de carvalho. Termina de forma agradável e constante.

    Adicionar
  • PoliPhonia Reserva Tinto 2017

    8.79

    A sua fácil apreciação e elevada frescura fazem deste vinho a opção perfeita para quem gosta de um vinho elegante para acompanhar uma refeição inspirada. Estruturado e complexo, oferece um enorme potencial de envelhecimento na garrafa.

    Adicionar
  • Pomares Tinto 2019

    6.49

    Experimentamos a modernidade. É um vinho encantador, em que se percebe o Douro na sua plenitude: frutos vermelhos que se envolvem com aromas tostados e doces das barricas de carvalho francês; percecionamos uma belíssima sensação de fruta no sabor, que se mistura na estrutura suculenta com os taninos redondos e o corpo fluído. Termina longo, tenso e persistente.

    Adicionar
  • Quinta da Sequeira Reserva branco

    13.99

    O sucesso e o reconhecimento da Quinta da Sequeira é o resultado de um trabalho com paixão, devoção e determinação. O controlo da qualidade começa na vinha, e todos os passos, desde a vinificação até ao produto final, estão sujeitos a rigorosos controlos de qualidade e a elevados padrões de exigência. Para atingir este nível de excelência, utilizamos apenas uvas produzidas na Quinta da Sequeira, e todo o processo de vinificação, estágio e engarrafamento é realizado na própria Quinta pela nossa equipe de enologia, sem qualquer dependência externa.

    Adicionar
  • Quinta da Sequeira Reserva tinto

    13.90

    O sucesso e o reconhecimento da Quinta da Sequeira é o resultado de um trabalho com paixão, devoção e determinação. O controlo da qualidade começa na vinha, e todos os passos, desde a vinificação até ao produto final, estão sujeitos a rigorosos controlos de qualidade e a elevados padrões de exigência. Para atingir este nível de excelência, utilizamos apenas uvas produzidas na Quinta da Sequeira, e todo o processo de vinificação, estágio e engarrafamento é realizado na própria Quinta pela nossa equipe de enologia, sem qualquer dependência externa.

    Adicionar
  • QUINTA NOVA TINTO 2019

    7.99

    A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo é um local de extrema beleza, no coração do Douro, e propriedade da família Amorim desde 1999. A ligação da família ao vinho vem de longe, através da sua ligação às casas exportadoras de Vila Nova de Gaia, por via do negócio da cortiça, mas nessa data esta ligação resultou na concretização de um sonho e o projecto está hoje nas mãos da 4ª geração da família. Com uma história superior a 250 anos, a quinta exibe uma traça conservada e o edifício original da adega de 1764, após intervenções a cargo do Arquitecto Arnaldo Barbosa.

    Adicionar
  • Taboadella Alfrocheiro Reserva

    13.99

    O Alfrocheiro apareceu em Portugal e no Dão depois da filoxera, onde encontra o seu território natural. Mas não conhecemos parentesco estrangeiro ou origens nacionais, apesar de em tempos ter sido conhecida pela designação “Tinta Francesa de Viseu”. Casta muito rara e de altitude ensina-nos a produzir pouco e a respeitar a sua fragilidade, para obtermos taninos firmes mas muito delicados e estruturantes.

    Adicionar
  • Taboadella Villae Tinto

    7.99

    Com quatro castas de grande carácter, o Villae tinto é um lote diferenciador formando um conjunto que pode apelidar-se de “casamento perfeito”. A Tinta Roriz confere estrutura e músculo, o Jaen evidencia a sua garra natural, o Alfrocheiro traz a mineralidade e a Tinta pinheira demonstra os aromas de floresta e do bosque.

    Adicionar
  • Terras d’Ervideira Branco

    3.89

    Um vinho de perfil jovem e fresco, de cor citrina. Apresenta aromas de frutos tropicais e notas minerais. Na boca é macio e a sua acidez desperta a componente de fruta e prolonga a sua degustação.

    Adicionar
  • Vinho branco Quinta de Arcossó Colheita

    8.99

    Parcela de 2,5 ha, integrada num conjunto de 12ha, de vinha plantada em 2003, instalada numa encosta ampla de média altitude (375 metros), exposta a Sul, com cerca de 20% de declive. Solo de origem granítica. 1ha de vinha muito velha (mais de 130 anos) com castas brancas e tintas misturada, sem qualquer orientação de linhas.

    Adicionar

A mostrar todos os 17 resultados

NEWSLETTER

Subscreva na nossa newsletter e esteja a par de todas as nossas novidades!